Comece escolhendo um lugar tranquilo e um momento do dia em que você não seja perturbado. Embora este exercício possa ser feito em uma cadeira, é melhor deitar-se de costas em uma superfície firme, porém não dura. Em seguida, alongue-se e afrouxe as roupas. Relaxe.
Acompanhe a respiração, fixando a consciência totalmente no processo respiratório.
Faça um esforço consciente para ficar completamente amortecido. Comece com os pés e, subindo pelo corpo, relaxe todos os outros músculos. Isso deve levar uns quatro ou cinco minutos.
Nesse estado relaxado, visualize seu eu interior tornando-se luz e flutuando, livre do corpo físico. Imagine-se flutuando diretamente acima do corpo, como se estivesse em uma nuvem de ar.
Permita-se experimentar essa sensação por uns cinco minutos e, então, lentamente, desça o seu eu astral, retornando ao corpo. Faça este exercício várias vezes até se sentir confortável quando flutua.
Prossiga para a próxima fase.
Livre do corpo, vá até um outro cômodo. Vá lentamente e fique algum tempo examinando tudo lá. Observe os móveis, quadros e todos os objetos de interesse. Faça esse exercício várias vezes, e depois peça a alguém que mude a disposição do cômodo antes da sua próxima jornada. Após voltar ao corpo, anote exatamente tudo o que você viu e onde cada coisa estava posicionada. Retorne ao cômodo e verifique se está certo. Os resultados indicarão se você realmente fez uma projeção astral.
Nenhum comentário :
Postar um comentário